terça-feira, julho 06, 2004

Entrevista a Rui Santos - comentarista desportivo

Entrevistador: Então Rui Santos, o que acha do Euro, em tyermos de balanço final ?
Rui Santos: Como eu já digo há 25 anos, o futebol português vive acima das suas p+ossibilidades e estes eventos não resolvem os seus problemas profundos. Saliento que escrevo isto há 25 anos.
Entrev.: E o que achadas tácticas de Scolari ?
RS: Como eu já escrevi, nas últimas duas décadas e meia, o problema do futebol português não passa pelo seleccionador. Está na estrutura que é não é profissional. Já digo isto há 25 anos.
Entrev.: E em relação ao Mundial de 2006, quais são as suas perspectivas ?
RS: Há 25 anos que digo que os apuramentos não solucionam os problemas do futebol profissional em Portugal. Sou daqueles que declaro há mais de 20 anos que os problemas são outros e que nunca foram ainda resolvidos.
Entrev.: Pois... E já agora o que acha do tempo, está um bocado ventoso hoje.
RS: Pois é, e há 25 anos que escrevo sobre isso, pois o tempo também não é o responsável pela situação a que chegámos. E fui dos primeiros a diz~e-lo publicamente.
Entrev.: Então boa noite e até à próxima.
RS: Já digo desde o início dos anos 80 que esta questão das despedidas também não é o mais importante. O futebol português não está assim por causa disso. E fui dos primeiros a afirmá-lo. Há cerca de 25 anos.
Entrev.: Então um grande cócó para si e para o raio do gel que usa.
RS.: Olheque há 25 anos que falo sobre isso e escrevo e declaro e afirmo que o futebol português anda mal e não é só por causa do cócó que meto no meu cabelo.
Entrev.: Lá isso é verdade.
RS: Há 25 anos que o digo.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?