quarta-feira, julho 21, 2004

Afinal sempre há más notícias

Corrije-se aqui o comentário em que se afirmava serem boas notícias o Paulinho Portas ter ficado com o mesmo Ministério de antes, porque assim não precisava de mais assessores. Afinal o Ministério, para além da Defesa, tem os Assuntos do Mar e abre-se aqui todo um novo oceano de possibilidades para contratações milionárias de jovens assessores garbosos, voluntariosos e desejosos de agradar ao chefe em todas as áreas do saber, mesmo se para isso tiverem de dar o corpo ao manifesto, digo, ao trabalho.
Também o Luisinho no Ambiente tem todo um vasto leque de necessidades pois do assunto não percebe puto, pelo que lá se alinham candidatos a assessores. E nada como umas idas ao ar livre para aprofundar conhecimentos sobre a Natureza.
Quanto ao Telmito, embora mais discreto e comedido, deverá ter menos necessidade de assessores pois de Turismo já ele deve saber, pois é o que irá fazer para o dito Ministério.
No meio de tudo isto só tenho pena da insinuante Teresa Caeiro que da Segurança Social passou para as Artes e Espectáculos, após frustrada promessa de ir para a secretaria da Defesa e outros assuntos ligados aos ex-combatentes. As críticas não são merecidas, pois ela tem dois trunfos na área da Cultura em geral e das Artes e Espectáculos, em particular:
a)      Conseguiu bater a Alexandra Lencastre no leito do Piet-Hein, o que, apesar do desgaste do casamento, é proeza visto a Alexandra estar toda recauchutadinha e biónica depois das plásticas, silicones e afins.
b)      Manteve, ou mantém, uma relação com o dito Piet-Hein, o qual fez mais pela nossa cultura numa década, via Endemol, quase tanto (ou mesmo mais) do que a Fundação Gulbenkian em meio século





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?