quinta-feira, maio 20, 2004

Prioridades

Na semana passada alguns diplomas da nova legislação laboral não foram votados na Assembleia da República por falta de quórum. Falta de deputados da Oposição ? Não – falta de deputados do PSD, ocupados em outras actividades partidárias. O líder da bancada deu um puxãozito de orelhas aos relapsos e pronto, esta semana lá se votaria a coisa.
Um dos faltosos, o deputado Jorge Neto, não gostou da reprimenda e justificou-se argumentando que não podia estar na AR porque tinha ido gravar um programa à Sic-Notícias.
Bem visto, sim senhor. Isto é que é ter a noção das prioridades e da importância das coisas.
Não é ocupar o seu lugar como representante da Nação quando é necessário votar uma lei importante para todos nós (quer dizer, não é bem para todos, é só para os que trabalham, o que não parece ser o caso de JN), mas sim ir gravar – gravar, repita-se, pois nem sequer era um directo inadiável – um programinha à televisão que troca aparições de políticos por elogios variados em dias de aniversário.
Bem haja, Jorge Neto, pois na sua arrogante inconsci~encia nos demonstra do que é feita a fibra de um político do nosso tempo.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?