sábado, julho 12, 2003

Duas notas positivas esta semana...

A entrevista de Rui Rio no Jornal da Noite da 2 mostrou que é possível ser Presidente da Câmara do Porto e não ser destituído de sentido de Estado e de níveis mínimos de decência. A comparação com o confrade de Gaia, tão feliz no seu casaquinho às ricas azuis e brancas, é demolidora.

A entrevista do Manuel Monteiro à Visão em que, apesar das limitações do personagem, se revelam os meandros negociais do actual CDS, rebelde até poder lamber do tacho do sistema. Se mais não fora, pelo que disso se aflora o homem mereceria destaque.

Nota final de tristeza...

A crónica de um senhor chamado Santana Castilho no pÚblico de hoje (sábado) acaba com um parágrafo tão demente, tão imbecial, que uma pessoa se interroga se o homem está na posse de todas as suas faculdades. Entre outras coisas, queixa-se de receberem salário os docentes que, estando na carreira (só assim é possível), foram declarados incapacitados para o trabalho docente por questões físicas ou psíquicas. O que é que o cronista queria ? Que fossem arrumar carros ? Só espero que o cuspo nunca lhe caia em cima.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?